Sobre o Colégio Liminha

O Colégio oferece uma infraestrutura completa e  adequada para cada um dos níveis de ensino. Atualmente  possui cerca de 314 estudantes distribuídos em 21 turmas e conta com o trabalho de 27 professores, 31 colaboradores diretos na escola e mais 05 estagiárias,  que atuam diariamente na missão de construir   conhecimentos e formar valores humanos.

VISÃO
        Tornar-se uma rede de escolas reconhecidas pela competência educacional em expansão local e nacional segundo os princípios franciscanos.

MISSÃO
        Desenvolver qualificados serviços educacionais à luz dos valores franciscanos, num ambiente fraterno e inovador, contribuindo para formar cidadãos capazes de promover a vida e de responder aos desafios da ciência.