Eventos Comemorativos

Dia da família: Momentos de confraternização e celebração acontecem com as famílias, com apresentações e homenagens pelo Dia das mães, dia dos pais e avós;

Seminário de Boas Práticas: Alunos e professores apresentam para os pais e comunidade escolar os principais temas estudados em forma de Seminário.

Festa Junina:  Acontece na primeira quinzena de junho, muitos quitutes e brincadeiras tradicionais, além de apresentações de quadrilhas e danças típicas animam a tarde das famílias.

Jogos Interséries:  Os alunos organizam os times e participam de diferentes modalidades esportivas com a coordenação dos professores de educação física e regentes.  A divulgação dos resultados e a premiação como também  a escolha do mais belo e da mais bela atleta  é realizada com a presença das famílias nas torcidas no encerramento. Geralmente os jogos acontecem no encerramento do 1º semestre.

Semana Franciscana: No dia 04 de outubro se comemora o Dia de São Francisco de Assis e durante toda a semana acontecem momentos especiais que contemplam a sua  vida e a sua história.  A cada ano acontecem atividades como: Bênção dos animais e das criaturas, celebrações com as famílias e alunos além de uma exposição de trabalhos realizados pelas turmas.

Mostra de dança “Dançando na escola”: O evento visa valorizar os grupos de dança do Colégio assim como divulgar o trabalho da dança no Colégio. No ano de 2016 o evento abriu espaço para apresentações de grupos de danças locais e regionais;

Feira do Conhecimento: No mês de outubro ou novembro os alunos são desafiados a apresentarem os trabalhos realizados nas diferentes áreas do conhecimento com o objetivo de pesquisar, aprimorar conhecimentos, trabalhar a oratória e desinibição. Os trabalhos são orientados pelos professores das respectivas áreas, avaliados e premiados em cada categoria.

Celebrações de Páscoa e Natal: As datas cristãs são reforçadas no colégio, que trabalha com os alunos e realiza celebrações diferentes a cada ano.

buy lioresal (baclofen) tablets 10mg and 25mg online